Blog
DICAS DE MUSICA DO MÊS
28-01-2011 12:16DICAS DE MUSICA DO MÊS
Seguinte, no antigo blog todo mes eu postava algumas dicas de musicas, mas nesse eu acabei esquecendo um pouco então, vamos lá, lembrando que quem descobriu a musica Like A G6 (Far East Moviment feat. The Cataracs, DEV) foi o meu antigo blog, entao vamos lá.
A minha primeira dica é a musica Me And The Moon do The Drums. Essa musica eu descobri nos intervalos da MTV, e achei muito legal, por isso recomendo.

Outra que tambem tenho de mostrar é a musica Men In Love do The Gossip. Sei que desde a musica Standing The Way Of Control a banda nao esta nos seus melhores momentos, mas nada custa em baixar e curtir em algum momento.

Aí vamos aos mais conhecidos, tem a estreia da Pink com F***ing Perfect, What's My Name da Rihanna feat. Drake e tambem da Kesha com We R Who We R. TODOS ESSES SINGLES VOCE ENCONTRA NA ABA DOS VIDEOS.

Agora, a musica que eu acho a melhor a ser citada é Playing God do Paramore. Na estreia do clipe, PLAYING GOD ficou cerca de 22 horas no topo dos Treding Topics do Twitter, entao ja sabem que a musica é boa.

É isso, até quando a preguiça nao bater!
———
Amy Winehouse live in São Paulo
16-01-2011 11:45Amy Winehouse live in São Paulo
Como vocês bem sabem, quase fui pro show da Amy Winehouse e gastar meu dinheiro por uma porcaria de show que ela fez que eu podia pagar a 1ª prestação da TV de 55", enfim, fiquem sabendo o que rolou no show da Winehouse.
Amy subiu ao palco montado no Anhembi para o Summer Soul Festival às 23h39 - com quase quinze minutos de atraso -, e abriu com Just Friends, do disco Back to Black (2006). Antes dela, tocaram Janelle Monáe, Mayer Hawthorne, Instituto e a dupla Miranda Kassin e André Frateschi.
Amy usou um vestido do mesmo modelo que o rosa com o qual subiu ao palco de Florianópolis: curto, de alças e com um generoso decote que valoriza os seios turbinados com silicone em 2009. Mas a peça usada aqui era azul e com detalhes em branco.
A cantora fez uma apresentação correta: não esqueceu as letras, não cambaleou tanto a ponto de cair. Um problema técnico fez com que os telões das duas laterais do palco fossem desligados sucessivas vezes - o que prejudicou mais quem estava lá atrás, na pista comum -, mas a pane foi logo resolvida. Pecado mesmo foi uma falha da organização que não pode acontecer em um evento cuja anfitriã é Amy Winehouse. Acabou a cerveja.
O show de São Paulo também contou com um momento solo do backing vocal Zalon, apresentado por Amy como "meu garoto". Depois de tomar fôlego no backstage enquanto o músico cantava, ela voltou para apresentar o hit que a tornou conhecida mundialmente,Rehab, com a ajuda do coro da plateia de 30 mil pessoas, segundo a organização.
Em seguida, pela primeira e única vez na noite, Amy conversou com os fãs. "Como estão se sentindo?", perguntou, antes de apresentar a banda. Ela deixou o palco mais uma vez à 0h42, após cantar You Know I'm No Good. Três minutos depois, voltou para o bis comLove is a Loosing Game e, para terminar o show, Me and Mr. Jones.
Na volta a Londres, Amy Winehouse deverá finalmente terminar o tão esperado terceiro disco, que está sendo produzido desde 2008 e deve sair este ano. O último lançamento, em novembro de 2010, foi uma versão de It's My Party, de Quincy Jones, gravada originalmente por Lesley Gore, em 1963. Havia a expectativa de que ela cantasse a versão nos shows aqui no Brasil, ou apresentasse músicas novas, o que não aconteceu.
———
VERÃO MTV 2011
12-01-2011 11:56Verão MTV 2011
Pois bem, a nova grade de programação da MTV ja esta no ar desde o dia 10/01 e está bombando. Veja as estreias da nova grade:
Logo depois do Notícias Entrevista que você já conhece (12h45), o Acesso MTV (13h) mostra um monte de shows com as bandas que a galera curte. Apresentado por Marimoon e Titi, o programa vai ter sempre um grupo fazendo seu show ao vivo para a plateia e com os sucessos que estão rolando por aí.
Às 14h, você confere os Acústicos que marcaram história por aqui, como Cássia Eller, Engenheiros do Hawaii, Gal Costa, Raimundos e Lobão. E, sempre às 16h, tem um especial diferente, como o show do Restart no VMB, Especial Comic Con, Lady Gaga, Kaiser Chiefs e muito mais.
Às 20h, tem Playlist MTV, com as listas que a galera enviou para tocar na TV. Já o Notícias de Verãocomeça às 21h, direto do Rio de Janeiro m e coapresentação de Marina Santa Helena.
Mas é no dia 11 de janeiro que o público vai conferir uma novidade cheia de humor ácido e todo o charme do apresentador do Furo - Bento Ribeiro. Às 22h30, o VJ estreia um Talk Show com convidados mais que especiais e reprise no dia seguinte, à 0h.
CURTIU? Entre lá na aba das fotos e fique por dentro das imagens do Verão MTV!
———
———
———
SUPER MOTOR
04-12-2010 18:45SUPER MOTOR
Em 1912, o famoso ginecologista austrí aco, Dr. Hermann Otto Kloepneckler, publicou a seguinte opinião:
"O melhor motor que existe no mundo é a vagina: começa a trabalhar movido com apenas um dedo, é auto-lubrificante, admite um piston de qualquer tamanho e faz mudança automática de óleo a cada quatro semanas. É pena que o seu sistema de ignição seja tão temperamental".
E um notório ginecologista brasileiro da época completou:
Em 1912, o famoso ginecologista austrí aco, Dr. Hermann Otto Kloepneckler, publicou a seguinte opinião:
"O melhor motor que existe no mundo é a vagina: começa a trabalhar movido com apenas um dedo, é auto-lubrificante, admite um piston de qualquer tamanho e faz mudança automática de óleo a cada quatro semanas. É pena que o seu sistema de ignição seja tão temperamental".
E um notório ginecologista brasileiro da época completou:
"E tem mais: não estraga nem fudendo!"
———
Amy Winehouse
30-11-2010 12:14Amy Winehouse
Quem nunca ouviu uma musica dela? Pois bem, fato é que os shows que rolarão no ano que vem já estão chegando e 80% de tudo já foi vendido, ou seja, casa cheia.

Quem é de São Paulo, pode ver a Amy na Arena Anhembi no dia 15/01!
Mas falando em Amy, fora as polêmicas, as músicas delas são muito marcadas, tipo se você fala em uma musica da Amy voce ja lembra logo de cara Rehab, o famoso No No No, mas tambem tem muuuitas outras musicas legais que eu passarei à vocês a seguir:
HE CAN ONLY HOLD HER
HEY LITTLE RICH GIRL
TEARS DRY ON THEIR OWN
FUCK ME PUMPS
HELP YOURSELF
VALERIE
ME & MR JONES
Baixem e escutem à valer! ;o)
Por: José Carlos
———
Proximo Tema: Seeeexo!
24-11-2010 13:32Proximo Tema: Seeeexo!

Olha é o seguinte, vamos falar de uma coisa que todo mundo faz (ou fará) e que é muuuuito bom e logo de cara já vou avisar que nada de falar "pênis", "vagina" e "masturbação", é pinto, buceta e bater punheta (VAMOS ACABAR COM ESSES MALDITOS TABUS IMPOSTOS PELA SOCIEDADE!)
Vou responder umas perguntinhas feitas com esse tema, primeira pergunta (TODAS ANONIMAS):
1. É verdade que a maioria das mulheres não tem orgasmo vaginal?
Claro que é mentira, o que a gente tem que lembrar que o clitoris (biquinho da buceta) é muuuuito mais fácil de chegar ao clímax do que a socada, só que a socada tem mais prazer que a clitoriana, só depende da situação, excitação e o nivel da vontade de dar.
2. Minha amiga jura que ejacula, mas acho isso tão estranho. Uma mulher pode ejacular igual ao homem? Já vi muitos vídeos na internet sobre isso e achei falso.
Pode, só que vocês devem entender que mulheres que podem ejacular são + ou - 1/3 da população feminina, então não fica na nóia de querer ejacular, se um dia alguem quiser trepar com você e querer que você ejacula, MIJA NELE!
3. Receber sexo oral com frequência e isso pode provocar infecção de urina?
Olha, não é muito recomendado, pois a substancia da salina com a substancia vaginal, pode ocorrer uma proliferação, então pode prejudicar, mas lavando a xereca com sabonetes intimos, tudo certinho, pode dormir com a pomba solta.
4. Minha amiga disse que só homens com pênis grossos conseguem proporcionar o orgasmo vaginal a uma mulher. Não sou expert no assunto, por isso pergunto: isso faz sentido?
Não necessariamente, pois a buceta tem cerca de 10 cm de comprimento, então mesmo tendo um pau de 40 cm, só vai poder soca 10 cm. A vagina tem cerca de 6 cm de diâmetro, então na média, voce pode chegar ao orgasmo com o mindinho, portanto não é o tamanho o mais importante e sim o duramento da relação.
5. Meu namorado gosta que eu acaricie o ânus dele. Acho isso um absurdo e nunca faço. Ele pode ter tendências homossexuais?
Não, mas se prepare porque logo ele pode querer a introdução de uns brinquedinhos... Carol, só pra ter uma noção, o ânus do homem fica do ladinho da próstata, entao o homem tem mais vontade de queimar a rosca do que a mulher, então fazer carinhos, lamber é supeer normal, mas acho que mais pra sua saude é um pouco grave, porque lá é a saída e ninguem gosta de por a boca no lixo, nao é verdade?
É isso galera, respondido algumas perguntas e até mais!
PERGUNTAS CEDIDAS pelo programa "Penetra/Boa de Cama" encontrado no canal de nome fantasia "SEXYHOT".
Por: José Carlos
———
#contosmodernos
22-11-2010 13:35#contosmodernos
Olha, muitas pessoas me acham esquisito, sem graça ou noiado (no RS, atucanado), mas fato é que muita coisa acabou me influenciando em certas partes, e vamos lá:
1° - DENTES: Puuutz, quando eu tinha dos 2 à 10 anos não sabia o que era uma escova de dente, e achava aquilo suuuper normal, até que um dia, numa breve conversa, em meados dos meus 10 anos, uma pessoa disse friamente e sem concentimentos: "Pra conversar com as pessoas, o primeiro passo é escovar os dentes" bum. Primeira decepção e primeira inimiga. Essa coisa foi tão forte que de certa forma acabou virando até uma obsessão.

2° - ROUPA: Nunca, mas nunca mesmo fui preocupado com o mode de se vestir só achava meio careta algumas roupas, mas de resto, se servia, tava arrasando, até que um dia, alguem chegou pra mim com a mesma frieza da 1ª e disse que classico não é pra sempre. Bum². Como passei por isso, acho uma injustiça enorme classificar as pessoas de acordo com o que elas vestem.

3° - PENÉLOPE NOVA: Lembro que em meados de outubro, fuçando afim de chegar a um canal decente na parabolica, vi ela, a Pê no MTV na Rua em 2008 e comecei a assistir, achei super sem graça. No outro dia, como 18:00 era meu horario livre, assisti de novo ela, aí pensei comigo: "Vou acabar virando fã dessa tatuada horrorosa" e dessa tatuada horrorosa que eu virei fã. O mais especial foi o MTV na Rua em Novo Hamburgo no dia 04/11 (meu niver), e como disse, um especial no dia do meu aniversario! Mandei no mural, participei via SMS, Enquetes, e tudo, e em 2009 não perdi um MTV na Rua, e só tenho uma coisa pra dizer: "PÊ, TE ADORO SUA LOUCA, VOCÊ É DEMAIS!"

Enfim, tudo isso me influenciou, e em relação ao 1° e 2° intens, só lhes digo uma coisa: NUNCA SE MISTUREM COM ESSA RACINHA INSUPORTAVEL! ;o)
Por: José Carlos
———
ESTAMOS NA ÁREA!
21-11-2010 12:00ESTAMOS NA ÁREA!
Estou de volta ao meu blog, com um formato diferente, pra começar 2011 apesar de ainda não ter chegado, mas não é isso que importa.
Fato é, que o meu blog anterior deu o que falar, e com esse não vai ser diferente. Como todo 1° post, é importante encaminhar o usuário à entender o blog e saber encontrar as coisas.
1° NOVO MURAL
O mural é novo e totalmente dinamico como um Fórum;
2° ENQUETES
Enquete via VOTORAMA;
3° VÍDEOS
Assistam os vídeos que eu curti e que voces tambem provavelmente curtirá, alem disso, as ESTREIAS mundiais de clipes virão pra aba de vídeos, entao musica nova pra conhecer, ja tem lugar marcado;
4° TWITTER
Meus tweets mais legais atualizados diariamente;
5° FOTOS
Quer ver as fotos mais legais que foram tiradas não só por mim e tambem por outras pessoas? Então voce estará no lugar certo.
APROVEITEM! Até mais!
Por: José Carlos
———
